Autoridades darão treinamento preventivo a motoristas dos ônibus urbanos

Palestras acontecerão nesta sexta-feira, 26, às 11 horas, na sede da empresa “Grande Fernandópolis”

Autoridades darão treinamento preventivo a motoristas dos ônibus urbanos

CAPACITAÇÃO

 

A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, a empresa responsável pelo transporte coletivo no município e a OAB Mulher promoverão na próxima sexta-feira uma capacitação dos motoristas da “Grande Fernandópolis” visando à otimização da segurança dos passageiros. O nome do treinamento é “Identificar para proteger”.

O evento terá como palestrantes a Juíza de Direito Patrícia da Conceição Santos, da Comarca de Urupês, e o Promotor de Justiça Thomas Lamster, do Ministério Público de Fernandópolis.

O treinamento também terá a participação do Capitão Marco Antônio Martins e do Cabo PM Rodrigo de Jesus Alexandre.