Prefeitura reforma oito pontes da zona rural

Obras garantem segurança e acesso aos moradores da zona rural

Prefeitura reforma oito pontes da zona rural

OBRAS 

 

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio de um trabalho conjunto entre as secretarias de Agricultura e Obras, deu início a um amplo cronograma de recuperação de pontes na zona rural. Após levantamento técnico, oito pontos foram elencados como prioritários para garantir o escoamento da produção e a segurança no transporte escolar e de trabalhadores.

 

Nesta etapa, as equipes trabalham na reforma da ponte sobre o Córrego da Lontra, localizada na estrada que demanda ao distrito de Dulcelina (Pedranópolis). A estrutura recebe a substituição completa do tablado de madeira. Devido à interdição, o tráfego foi desviado para uma vicinal próxima, com previsão de liberação total nas próximas horas.

 

Cronograma e Investimentos

Atendendo às reivindicações dos produtores rurais, a administração municipal está adquirindo os materiais necessários para as próximas frentes de trabalho. Estão no cronograma de reformas as pontes:

 

Lajeado (Divisa com Estrela d’Oeste)

Córrego Santa Rita (Distrito de Brasitânia à  Estrela D´Oeste);

Cerâmica (Distrito de Brasitânia);

Ponte do Cafaro (Entre os Bairros Lajeado e Pingo D´Água);

Ponte da Cachoeirinha (Bairro Coqueiro);

Região do Simonato (Próximo ao Ecocerto);

Ponte  da Brandina ( Bairro Caxi).