Campanha “Castra+São Paulo” acontece em Fernandópolis no dia 20

Essa iniciativa é idealizada pelo Deputado Federal Delegado Bruno Lima

Campanha “Castra+São Paulo” acontece em Fernandópolis no dia 20

SAÚDE ANIMAL

 

O programa estadual “Castra+ São Paulo” é uma ação de castração pública e gratuita de cães e gatos cujo objetivo é reduzir o número de animais abandonados e prevenir doenças, além de promover a conscientização sobre a importância dos cuidados com os animais de estimação.

Fernandópolis é uma das cidades inseridas nesse programa, e o atendimento acontecerá no dia 20 de abril, no Ginásio Beira Rio (Avenida Augusto Cavalim s/nº), das 8 às 15h.

Segundo a enfermeira Melina Bortoluzzo, que é embaixatriz e voluntária da ONG Pelos e Patas em Fernandópolis, os organizadores locais que colaboram com a consecução do “Castra+São Paulo“, pretendem fazer uma Feirinha de Adoção durante o dia 20. “Queremos fazer uma campanha de conscientização e atrair apoio e auxílio às organizações que lutam pelos animais”, disse.

Ainda segundo Melina, as organizações receberam todo apoio da Prefeitura de Fernandópolis: “a administração municipal deu total apoio logístico ao projeto”, afirmou.

É necessário fazer a inscrição pelo link: https://agendamento.castramaissaopaulo.com.br/agenda/cadastramento e as vagas são limitadas.