Iniciada a obra de revitalização da avenida Expedicionários Brasileiros

Trecho da ‘Munheca’ é o primeiro a receber as melhorias

Iniciada a obra de revitalização da avenida Expedicionários Brasileiros

A obra de revitalização da avenida Expedicionários Brasileiros foi iniciada em Fernandópolis. A empresa Engerb, vencedora da licitação, iniciou os serviços pelo trecho próximo à ‘Munheca’. O cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras fixou que os serviços devem seguir por quarteirão, ou seja, sendo iniciado e já finalizado o trecho da obra executada.

O principal objetivo desta revitalização é oferecer uma nova malha asfáltica para a principal avenida da cidade, melhorias nas guias e sarjetas e o alargamento da via, o que vai impactar positivamente no fluxo de veículos em toda sua extensão. O investimento de R$ 1,1 mi foi firmado em convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

“Estamos em fase final do projeto de revitalização da entrada da rua Brasil, agora vamos trabalhar a principal avenida de Fernandópolis que há anos necessitava dessa benfeitoria. Vamos continuar trabalhando para melhorar o fluxo de veículos e deixar nossas principais vias cada vez mais bonitas e modernas”, comentou o prefeito André Pessuto.

O secretário municipal de Obras, João Hashijume, destacou a importância do serviço iniciado. “Com o crescimento da cidade, várias avenidas foram surgindo, mas a Expedicionários continuou sendo a principal via de entrada e saída de veículos de Fernandópolis. Com o aumento, inclusive da frota, se faz necessária as adaptações viárias visando garantir melhor fluidez e segurança aos usuários da avenida”.