Judocas fernandopolenses conquistam várias medalhas de Ouro em Lins

Cidade ficou em 6ª lugar na classificação geral entre 30 participantes

Judocas fernandopolenses conquistam várias medalhas de Ouro em Lins

A cidade de Fernandópolis foi um dos grandes destaques do 23º Torneio de Judô UniLins realizado no último final de semana na cidade de Lins-SP. Com a participação de 30 cidades do interior paulista, os atletas da Associação de Judô de Fernandópolis conquistaram o sexto lugar na classificação geral.

A delegação fernandopolense subiu ao topo do pódio por sete vez conquistando as importantes medalhas de ouro para o município. “O judô em nossa cidade é um patrimônio esportivo e cultural. Fico feliz em ver que o legado deixado pelo nosso amigo e saudoso Mazinho está vivo entre os atletas e todos os diretores da Associação. Parabenizo a delegação pelo excelente resultado conquistado”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Humberto Cáfaro.

A Associação de Judô de Fernandópolis comemorou neste ano de 2022, 42 anos de fundação. A entidade possui mais de 100 atletas com aulas para crianças e adultos. O projeto tem apoio da Prefeitura de Fernandópolis.