Fernandópolis conquista quatro títulos no final de semana

Categorias sub 11 e 13 do Futebol, Basquete e Karatê garantem títulos para a cidade

Fernandópolis conquista quatro títulos no final de semana

O final de semana foi repleto de alegria para as equipes esportivas de Fernandópolis. Apoiados pela SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, os times Sub11 e Sub13, comandados pelos técnicos Rubão e Adilson Cavalo foram campeões da fase regional do Campeonato Estadual ‘José Astolphi’. Em jogos realizados na cidade de Valentim Gentil, as equipes venceram os times de Monte Aprazível pelos placares de 3 x 2 e 2 x 0.

Já o time sub11 de basquete foi o grande campeão invicto da tradicional ‘Copa Monte Líbano’ realizada na cidade de São José do Rio Preto. A equipe fernandopolense venceu os donos da casa pelo placar de 35 x 12 e manteve a tradição de levantar o troféu do torneio em pelo menos uma categoria, consolidando a força do basquete local.

A cidade também sediou no último sábado, 19, a Copa de Karatê organizada pela Federação de Karatê Paulista e Federação Brasileira de Karatê. Com centenas de atletas de mais de 30 cidades do estado de São Paulo, a equipe da Associação Dojokan foi a grande campeã na somatória geral de pontos, também mostrando a tradição da modalidade em Fernandópolis.

“Tivemos um final de semana espetacular para os nossos futuros pequenos atletas. Essas conquistas mostram a seriedade e o comprometimento dos treinadores, dos próprios atletas e principalmente dos pais que apoiam e incentivam seus filhos a praticarem atividades esportivas. Nós da Prefeitura ficamos honrados em poder oferecer suporte a todos esses projetos”, destacou o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.