Começou a 25ª Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis

Secretaria Municipal de Cultura - 09/10/2019

26bbf4cc9b6499c6b91f17566270fc95foto01.jpg

O Prefeito André Pessuto participou do evento de abertura que ocorreu neste domingo, 06

A 25ª Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis teve início neste domingo, 06, com apresentação especial de abertura da companhia “Vírus da Arte” com o espetáculo ‘Mãos Sujas’, de Walter Máximo. O prefeito André Pessuto participou da abertura oficial da Mostra juntamente com a Secretaria de Cultura, Iraci Pinotti e lembrou que os espetáculos seguem diariamente até 30 de outubro com preços populares.

“Esse trabalho que estamos realizando é muito importante. A Mostra movimenta o cenário cultural e traz entretenimento de qualidade para a população. Fico feliz em ver cada ano mais a Mostra Estudantil ganhando força não somente na cidade, mas em toda região. E teremos espetáculos até o próximo dia 30”, destacou o prefeito André Pessuto.

Os espetáculos têm duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h. Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou na bilheteria do Teatro 01 hora antes do evento. “Há 25 anos no calendário cultural da cidade, a Mostra tem a finalidade de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, promovendo o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, disseminando a cultura por meio da arte teatral e todas suas vertentes e incentivar a formação de grupos de teatro em Fernandópolis”, cita a secretaria de cultura do município, Iraci Pinotti.

Confira a programação da Mostra no Facebook no endereço (Culturafernandópolis)