‘Qualidade de Vida’ é tema de palestra da equipe da UBS Paulo Sano

Secretaria Municipal De Saúde - 04/10/2019

faacb08b2c69cf5bd4a9d407d693fb75foto2.jpg

Assunto foi abordado pela coord. do curso de Psicologia da FEF Radila Salles

Com o objetivo de levar informações e aproximar cada vez mais a população, a equipe da ‘Saúde da Família’ da UBS Drº Paulo Sano, que atende os moradores da região do Albino Mininelli, realizou na última quarta-feira, 02, na escola SESI, uma palestra com o tema “Qualidade de Vida, é Preciso Viver”, ministrada pela coordenadora do curso de Psicologia da FEF, Radila Salles.

Vários moradores do bairro prestigiaram o encontro que contou com o apoio e participação direta da equipe do CRAS III da Prefeitura de Fernandópolis e de funcionários da escola SESI. Vários comerciantes também participaram do evento apoiando com a doação de brindes e alimentos para um coffee break junto à comunidade.

“É de extrema importância esses encontros para debates e palestras que são promovidos nos bairros. Gostaria de parabenizar as equipes da ‘Saúde da Família’ pelo trabalho que estão desenvolvendo em todas as regiões do município”, destacou o prefeito André Pessuto.