Alunas da ‘Melvin Jones’ participam do JEESP

Secretaria Municipal De Educação - 03/10/2019

78ec0a2e110df920bca079123b94f9a3foto.jpg

Atletas foram classificadas entre as melhores do Estado para participar dos jogos

A EMEFA Melvin Jones está em festa comemorando a classificação de 11 atletas da escola nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP. A competição será realizada entre os dias 11 a 20 de outubro na cidade de Presidente Prudente e a rede municipal de ensino de Fernandópolis será representada nas modalidades de Futsal e Tênis de Mesa feminino, categoria infantil, pelas alunas da EMEFA.

Otimistas, as competidoras estarão acompanhadas por professores e funcionários da escola nos jogos que reunirão participantes de diversas cidades do Estado.

Para a diretora Maria Cipriano, a classificação das alunos é motivo de comemoração para toda escola. “Além da capacitação as meninas ganham muito com essa participação, elas vão adquirir experiência, disciplina e regras. Tenho certeza que elas vão se empenhar muito para obter bons resultados, estão treinando bastante para isso e essa oportunidade de disputa já é uma grande conquista”, comentou.

SOBRE JEESP

O JEESP tem como proposta promover a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.