Tiro de Guerra passa por inspeção do Exército

Secretaria Municipal de Gestão - 02/10/2019

803fccb2b33c80e0ba88749d5ceed926fotos-2.jpg

Visita técnica tem como objetivo fiscalizar e orientar os serviços

O Tiro de Guerra de Fernandópolis recebeu na manhã da última segunda-feira, 01, uma Visita de Orientação Técnica realizada pela equipe do Comando Militar do Sudeste -2ª Região Militar do Exército Brasileiro, instalada em São Paulo.

O Coronel Eduardo Alves de Souza - oficial superior, o Tenente Carlos Eduardo Leite Pinto e o Soldado Lopes foram recepcionados pelo comandante do Tiro de Guerra de Fernandópolis, Subtenente Mário Lúcio Dornelles Gomes.

A visita técnica tem como objetivo fiscalizar e orientar os Tiros de Guerra quanto às instalações, os documentos, trabalho de instrução, entre outros serviços. Esse tipo de visita é realizado duas vezes ao ano e são verificados ainda o treinamento, a conduta dos atiradores, armamento, fardas, marcha e o trabalho feito pelo comandante.

O Coronel também oferece palavras de estímulo aos atiradores para prosseguirem firmes durante o serviço militar obrigatório, conversa sobre a carreira militar e responde a perguntas.