Novo semáforo é instalado em cruzamento do Mercadão Municipal

Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - 02/10/2019

00ae59803227514ca643e7351d8dd95afoto1.jpg

Solicitação é antiga de moradores e motoristas que passam por aquela região

A Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Trânsito instalou nesta semana um novo semáforo no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Av. Eurípedes José Ferreira, em frente ao Mercadão Municipal. A solicitação foi feita por vários motoristas que passam pelo local, como também por moradores da região.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Ederson José da Silva, já foram registrados muitos acidentes no local, inclusive com morte. “Há muitos anos existe esta solicitação e agora estamos conseguindo efetivar essa solicitação seguindo todos os estudos de viabilização. Pedimos que todos fiquem atentos ao passar por este trecho” destacou Ederson.

Ainda na mesma rua e região, porém, no cruzamento da A. Eurípedes José Ferreira com a Rua Espírito Santo, também no Mercadão Municipal, a SEMUTRAN realizou a troca dos semáforos, substituindo o existe no local pelo ‘toten semafórico’ que estava desativado na Av. Rubens Padilha Meato. “Esse semáforo estava desativado, gostaríamos de ter retirado ele antes, mas precisávamos de autorização do Detran-SP. Agora conseguimos essa alteração e estamos levando este material para a região do Mercadão” comentou o secretário de Trânsito.