Centro Cultural passa por melhorias para receber a 25ª Mostra Estudantil de Teatro

Secretaria Municipal de Cultura - 01/10/2019

886fec5a0f1b245c73b2011e416cc077foto1.jpg

Pinturas, instalação de corrimãos estão sendo realizados pela Sec. Mun. De Obras

Faltando menos de uma semana para o início da 25ª edição da Mostra Estudantil de Teatro, o Centro Cultural “Merciol Viscardi” passa por uma grande manutenção visando receber e acolher bem o grande público que vai prestigiar o evento. As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão realizando o serviço de pintura no entorno do Teatro Municipal. Corrimãos também estão sendo instalados, inclusive na rampa de acesso da Biblioteca Municipal.

“Esse trabalho que estamos realizando é muito importante. A Mostra movimenta o cenário cultural e trás entretenimento para a população. Fico feliz em ver cada ano mais a Mostra Estudantil ganhando força não somente na cidade, mas em toda região”, destacou o prefeito André Pessuto.

Para a secretária municipal de Cultura Iraci Pinotti essa manutenção que vem sendo realizada no Centro Cultural de Fernandópolis demostra a preocupação que a Prefeitura tem com o valor histórico-cultural da cidade. “Fizemos uma grande limpeza interna no Teatro, carpetes, poltronas, cortinas, melhoramos a questão de iluminação, estamos realizando os reparos na parede e pintando todo o nosso Centro Cultural. Agora pedimos para que o público continue prestigiando e comparecendo aos espetáculos promovidos em nosso município” ressaltou Iraci.

SERVIÇO

A Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis acontece de 06 a 30 de Outubro no Centro Cultural ‘Merciol Viscardi’. Serão sempre duas apresentações diárias, às 15h e 20h. Os ingressos custam R$ 5 reais, (EXCETO DIA 06 NO ESPETÁCULO DE ABERTURA ‘MÃOS SUJAS’) e podem ser adiquiridos nas escolas com os grupos participantes e na Bilheteria do Teatro Municipal.