Deputado Itamar Borges visita Prefeitura de Fernandópolis

Secretaria Municipal de Comunicação - 02/09/2019

f75809dcc70a47794e010b337282e9bafoto2.jpg

Na tarde da última sexta-feira, 30 de agosto, Fernandópolis recebeu a visita do deputado estadual Itamar Borges, que foi recepcionado no gabinete da Prefeitura pelo prefeito André Pessuto, vereadores, empresários, membros do diretório municipal do MDB e secretários municipais.

Em nome da Câmara de Vereadores, o presidente da Casa de Leis, Ademir de Almeida, agradeceu a presença do deputado e falou sobre a importância do apoio do parlamentar em prol ao município, em especial na geração de empregos. “Emprego é sempre uma grande preocupação e ficamos muito felizes quando nosso município gera empregos e muitas famílias são beneficiadas, agradecemos o deputado Itamar que tanto se empenha para isso em nossa cidade”, disse.

O prefeito André Pessuto também destacou o apoio que o município recebe do deputado. “É com grande satisfação que mais uma vez abrimos as portas do gabinete para recepcionar o deputado Itamar, um grande parceiro de Fernandópolis que não mede esforços em trabalhar pelo nosso município, sempre pronto a atender nossos pedidos e atuar efetivamente para conseguir cumpri-los. Nosso muito obrigado”, falou.

Em uso da palavra, o deputado Itamar citou a importância do trabalho em equipe entre Câmara e Prefeitura. “O André tem uma boa equipe de trabalho, isso tem gerado importantes resultados e graças ao apoio do Legislativo a cidade está crescendo e todos ganham muito com essas conquistas’, explanou.

O lutador do UFC Michel Pereira ‘Demolidor” também esteve presente na reunião. Na oportunidade, ele recebeu das mãos do prefeito André Pessuto a bandeira do município de Fernandópolis. O atleta informou que vai entrar com a bandeira em sua próxima luta, marcada para o dia 14 de setembro no Canadá.