Secretaria de Trânsito inicia mudança no sentido da Rua Vergniaud M. Caetano (avenida 15)

Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - 23/08/2019

7a1fff77eb0631d3b71bebbe8ceeb36cfoto-01.jpg

Mudança será feita após estudos das principais vias da cidade

A Secretaria Municipal de Trânsito inicia as ações para a concretização da mudança de direção da Rua Vergniaud Mendes Caetano (avenida 15). A inversão definitiva de sentido da via está prevista para a primeira semana de setembro. A rua, que hoje dá acesso à Avenida Expedicionários Brasileiros, passará a ter direção para a Avenida Líbero de Almeida Silvares.

A decisão para a alteração foi tomada após um minucioso estudo das principais vias da cidade. Todo processo está documentado e com análise para melhorias na fluidez do trânsito. “Essa mudança é necessária e em poucos dias todos poderão perceber o quanto será benéfica, controlando o grande fluxo de veículos que circula pelo local. Pedimos a compreensão de todos nessa fase inicial”, disse o secretário de Trânsito, Ederson da Silva.