13ª edição do ‘Pit Stop Nura’ acontece no próximo final de semana

Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - 13/08/2019

60e8726ba75cf05a68d3aefa85f28ac7imagem-divulgacao.jpg

Em mais um ano, ação conta com apoio da Prefeitura de Fernandópolis

Promovido pelo pelo NURA (Núcleo de Reparadores Automotivos), no próximo final de semana, dias 16 e 17, acontece em Fernandópolis a 13ª edição da inspeção veicular gratuita “Pit Stop” NURA, das 9 às 17h.

O objetivo da ação é efetuar uma checagem das condições operacionais dos veículos que adentrarem à linha de inspeção, montada na rua Antônio Martins Barbieri, entre as ruas Espírito Santo e Rio de Janeiro, via paralela ao Mercadão Municipal.

O NURA congrega empresas do segmento de reparação automotiva, fruto do interesse dos empresários em promover a busca contínua por uma melhor qualidade em produtos e serviços. Este evento conta com apoio da Prefeitura de Fernandópolis e tem o objetivo de divulgar os reparados ligados ao Nura, enfatizando e fomentando a importância da manutenção preventiva.

Na última edição foram inspecionados mais de 300 veículos, em dois dias de evento, envolvendo aproximadamente 90 profissionais. A expectativa para esse ano é manter o mesmo número de participantes para atender todos os veículos que passarem pelo local.