Prefeitura inicia revitalização de área de lazer no Jardim Benez

Secretaria Municipal De Obras, Infraestrutura, Habitação e Urbanismo - 04/07/2019

9c9275dbb815193778b42ef9ada70829fotos-1.jpg

Equipe da Secretaria de Obras finalizou nesta quinta-feira, 04, a concretagem em volta do campo, dos banheiros e vestiários

A Prefeitura de Fernandópolis iniciou nesta semana uma revitalização da área de lazer do conjunto habitacional Jardim Benez, na rua Sebastiana J. Silva. O local está sendo recuperado da depredação sofrida, além de serem executadas as obras remanescentes para utilização do local para a prática de atividades esportivas.

Parte dos serviços será executada pela própria equipe da Secretaria Municipal de Obras, como a concretagem no entorno do campo de futebol, dos banheiros e vestiários, que já está pronta, e reparo nas instalações elétricas.

Também será aberta uma licitação para remoção da pichação, pintura geral interna e externa, limpeza dos pisos com produtos químicos, troca de portas e janelas, aquisição de materiais de proteção de combate a incêndio, portão, alambrado, instalação de divisórias em mármore e refrigerador para bebedouro.