Período de inscrição para processo seletivo de estagiários termina na sexta-feira, 29

Secretaria Municipal De Recursos Humanos - 28/03/2019

75ee7ccb8d9ec4a56a2eb2de0edbac48foto.jpg

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação até às 13h

Termina nesta sexta-feira, 29, às 13h, o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários realizado pela Prefeitura de Fernandópolis. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, narua Minas Gerais, nº 993, Centro.

Podem participar alunos dos cursos de graduação em: Administração de empresas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Aqueles que forem convocados receberão bolsa-auxílio de R$ 998 para a seis horas diárias de atividades. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais.

A prova será realizada no dia 7 de abril, às 9h, na Fundação Educacional de Fernandópolis.  Ela será composta de 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais / Atualidades.

Conteúdo programático da prova:

LÍNGUA PORTUGUESA: Ortografia oficial; Classes de palavras; Concordância verbal enominal; Regência verbal e nominal; Formas de tratamento; Conjugação de verbos; Colocação de pronomes nas frases; Termos essenciais da oração.

MATEMÁTICA: Números: naturais, fracionários, decimais, inteiros, racionais, reais; porcentagem; descontos, Juros; Regra de Três; Sistema de Peso e Medidas; Mínimo Múltiplo Comum; Máximo Divisor Comum; Raiz quadrada; Equações de 1º e 2º graus; Problemas com as quatro operações.

CONHECIMENTO GERAIS: Atualidades.