Inscrições para processo seletivo de estagiários vão até o dia 29

Secretaria Municipal De Recursos Humanos - 20/03/2019

f2910092f2bf920257c7c6ddbb67d583imagem.png

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação das 8h às 13h

Os estudantes universitários que tenham interesse em uma oportunidade de estágio na Prefeitura de Fernandópolis têm até o próximo dia 29, das 8h às 13h, para fazer as inscrições do processo seletivo.

A prova acontecerá no domingo, 7 de abril, a partir das 8h, na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), com duração máxima de duas horas. O processo seletivo é realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Os aprovados vão fazer parte de um cadastro de reserva para o possível surgimento de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo e de acordo com o interesse da Administração Municipal. Vão fazer a prova estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Os contratados receberão bolsa no valor de R$ 998,00 para uma jornada de seis horas diárias.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Minas Gerais, nº 993- Centro. Para inscrever-se, o candidato deverá estar matriculado em instituição de ensino superior regular e munido de documento que comprove sua matrícula; ter idade mínima de 16 anos; ser brasileiro e estar munido de documento que comprove sua matrícula.

PROCESSO SOLETIVO

A prova objetiva, realizada no dia 7 de abril, será de caráter eliminatório e classificatório, sendo composta por 30 questões de múltipla escolha divididas entre as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais/ atualidades.

A convocação para preenchimento da vaga será feita pela Prefeitura Municipal de Fernandópolis, mediante publicação de Edital, redes sociais oficiais, bem como no site: www.fernandopolis.sp.gov.br; Cada estagiário não poderá exceder a dois anos de estágio, intercalados ou não, junto à Prefeitura de Fernandópolis, ainda que em períodos anteriores a este processo seletivo.