IPTU

Secretaria Municipal Da Fazenda - 08/01/2019

dc44e1453820765f75af52d94716ea05nota.jpg

Um novo carnê será enviado ao endereço dos contribuintes

A Secretaria Municipal da Fazenda esclarece que foram identificados equívocos nos valores emitidos nos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Após reuniões entre os vereadores e o prefeito foi solicitada a revisão dos cálculos.

Em encontro realizado na manhã desta terça-feira, 8, com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foram anunciadas medidas administrativas que serão  adotadas pela Prefeitura para apurar e corrigir os valores.

Desta forma, ficou determinado o cancelamento do carnê e o recálculo na cobrança da Taxa do Lixo. Um novo carnê será enviado ao endereço dos contribuintes, com validade da primeira parcela para o dia 15 de março. Aqueles que efetuaram o pagamento deverão comparecer no Poupatempo com o comprovante de quitação e solicitar a devida baixa no sistema tributário.

Os profissionais da Secretaria da Fazenda pedem a compreensão dos munícipes para que possíveis distorções nos valores sejam resolvidas.