Teatro Municipal recebe neste sábado o musical “Uma Aventura Congelante”

- 27/03/2015

5957.jpg

Fernandópolis recebe neste sábado, às 19h, no Teatro Municipal "Merciol Viscardi", o musical “Uma Aventura Congelante”. A apresentação tem censura livre e duração de 70 minutos. A história é inspirada no filme “Frozen – Uma aventura congelante”, produzido pela Walt Disney, sucesso entre as crianças do mundo todo.

O Espetáculo conta a história de Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia, quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente a acertou com um raio gelado. Então, Elsa esconde-se de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após - sem querer - condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partir numa jornada para trazer Elsa de volta a Arendelle e reverter o inverno em verão.

Os ingressos para o musical estão sendo vendidos no Chiquinho Sorvetes a R$15 meia e R$ 30 inteira. A bilheteria do Teatro abrirá às 17h deste sábado.

Na ocasião também haverá a apresentação de “Príncipes & Princesas o Show”. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Fernandópolis, através da Secretaria de Cultura e também da rádio Mais FM, Gráfica Líder, Art Fina Bijoux, Chiquinho Sorvetes e FUNEC.

Duração: 70 minutos

Censura: livre

Ponto de venda dos ingressos: Chiquinho Sorvetes

Abertura da bilheteria do teatro às 17hs.