Prefeita Ana Bim visita obras em andamento no município

- 25/07/2014

5555.jpg

Na manhã desta sexta feira 25, a prefeita Ana Bim realizou diversas visitas às obras em andamento no município. O objetivo das visitas é acompanhar de perto o resultado dos investimentose verificar possíveis ajustes e providências que precisem ser tomadas para evitar atrasos.

As visitas aconteceram nas seguintes obras:

- VelórioMunicipal, que está passando por reforma em outra ala,que contará com quatro novas salas.

- PSF do Bairro da CESP (Jardim Rio Grande),iniciada recentemente e que está com a construção adiantada, com quase todas as paredes em altura de andaime.

- PSF do Bairro Rosa Amarela, já entrou em fase de acabamento, com assentamento de pisos e pinturas.

A prefeita fez também uma visita na CEMEI Pró-Infância Sebastião Aparecido Stropa,  que hoje atende em torno de 150  crianças.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras, com economia e planejamento estamos conseguindo realizar diversas obras. Acompanhar o andamento é fundamental para garantir agilidade aos trabalhos, e nossa intenção é entregar essas benfeitorias o mais breve possível a nossa população”, disse a prefeita.