Prefeita Ana Bim recebe visita do novo comandante do 16º BPM/I

- 04/07/2014

5527.jpg

A prefeita Ana Bim recebeu nesta quinta feira 03, a visita do Ten. Cel. PM. Armando Belentani Filho, que está assumindo o 16º BPM/I – Batalhão de Polícia Militar do Interior. O comandante estava acompanhado do Capitão PM Dutra. No encontro, eles mostraram a prefeita o “Prêmio Mário Covas” recebido pelo Comando de Policiamento do Interior-5.

O Prêmio Mário Covas tem o objetivo de promover práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos. Em sua 10ª edição, o prêmio reconhece iniciativas que melhoram o acesso da sociedade civil aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo.

O CPI-5, que pertence ao 16º BPM/I, classificou-se na categoria “Inovação em Gestão Estadual”e,entre centenas de finalistas,foi premiado com o projeto “NÚCLEOS DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA NA MESORREGIÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO”, tendo como idealizador o Coronel PM Azor Lopes da Silva Júnior.

Para o comando, “foi uma conquista para nossa região, sendo pioneira na categoria “Inovação em Gestão Estadual na implantação dos Núcleos de Mediação Comunitária” nos municípios de nosso Batalhão, reconhecida e premiada entre as melhores práticas de gestão pública, calcada na modernização da administração pública do Estado de São Paulo, motivando os servidores públicos e valorizando os trabalhos por eles desenvolvidos”.

“Ficamos felizes por dois motivos, em receber o Comandante Armando Belentani Filho em nosso gabinete e por saber dessa premiação que o CPI-5 ganhou tendo como idealizador o meu grande amigo Coronel PM Azor Lopes da Silva Júnior”, disse a prefeita.