Prefeitura incentiva permanência e crescimento de empresas em Fernandópolis

Empresa Prime Box será atendida com área no Distrito Industrial V

Prefeitura incentiva permanência e crescimento de empresas em Fernandópolis

Mais uma empresa será beneficiada para manter suas atividades em Fernandópolis, aumentando, inclusive, sua capacidade futura de geração de empregos. Depois de seguir todos os processos administrativos, a empresa Prime Box que atualmente possui seu parque fabril na avenida Expedicionários Brasileiros, poderá instalar sua unidade no Distrito Industrial V, já totalmente regularizada.

Os benefícios foram concedidos por meio das políticas públicas de incentivo aplicadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável. Atualmente, a empresa que fabrica embalagens de papelão possui 25 funcionários e com a nova unidade há expectativa que dobre esse número já no próximo ano. Desde 2017, a administração municipal realiza um trabalho pontual com os empresários da cidade, visando oferecer as melhoras condições para que continuem empreendendo e crescendo no município.

“Esse trabalho pontual é feito entre a Prefeitura e os empresários. Todos caminhando para o mesmo lado, visando o crescimento de Fernandópolis. Antigamente observávamos muitas empresas fechando suas portas e indo embora por falta de apoio do poder público, já hoje, além de não vermos mais isso, observamos cada vez mais a chegada de novas empresas e comércios”, destacou o prefeito André Pessuto.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamyiama as políticas públicas de incentivo estão surtindo muito efeito em Fernandópolis. “Já regularizamos várias empresas, estamos atendendo a todos que nos procuram e, sem sombras de dúvidas, quem ganha é a população fernandopolense”.