Doações para vítimas da tragédia no Litoral de SP podem ser feitas em Fernandópolis
Postos fixos foram montados na 1ª Cia da Polícia Militar e na Sabesp

O Brasil vem acompanhando com tristeza nos últimos dias as notícias relacionadas à tragédia ocorrida no litoral norte do estado de São Paulo. Em suas redes sociais, o prefeito André Pessuto prestou solidariedade às famílias das vítimas e forneceu informações relacionadas as doações que podem ser feitas pelos fernandopolenses.
Dois postos de coleta foram montados de forma oficial na cidade. O primeiro fica na sede da 1ª Cia. da Polícia Militar, localizado ao lado do Paço Municipal e também na sede da Sabesp, na av. da Saudade, próximo ao cemitério. Outro meio confiável para doações é por meio do PIX da Cáritas da Paróquia de São Sebastião.
Segundo informações da Polícia Militar e Sabesp as remessas serão enviadas de Fernandópolis para o litoral de forma emergencial, com o objetivo de auxiliar as famílias que perderam tudo com os deslizamentos ocorridos.
O QUE DEVE SER DOADO:
- Alimentos Não Perecíveis
- Roupas
- Calçados
- Água Mineral
- Fraudas descartáveis (infantil e também adulto)
LOCAIS PARA DOAÇÃO EM FERNANDÓPOLIS:
1ª Cia da Polícia Militar
R. Maria Batista, 177 – Jd. Santa Rita (ao lado do Paço)
Sabesp
Av. da Saudade, 655, B. São Bernardo.
Cáritas – Paróquia de São Sebastião
Chave PIX 14063575/0001-68