Secretaria de Assistência Social adquire duas peruas Kombi

Secretaria Municipal Da Assistência Social E Cidadania - 14/05/2018

f05dc48f4fd1babe9c6a76e5bc7db256foto.jpg

Com recursos próprios, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania adquiriu, por meio de licitação, duas peruas Kombi, 2013, último ano de fabricação do modelo. Os veículos servirão para o aprimoramento do trabalho com as famílias beneficiárias de programas sociais.

A fim de se cumprir a última etapa do processo licitatório, as peruas passaram por vistoria, na última sexta-feira, 11, no almoxarifado, onde verificou-se que os automóveis estão em perfeito estado de conservação, motor, caixa, câmbio, diferencial, lataria, pneus, parte elétrica, pintura, estofamento, entre outros itens.

O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato disse que a aquisição dos veículos é possível graças aos resultados apresentados pela equipe da Secretaria, que garantem mais recursos oriundos das esferas estadual e federal.

“Nosso foco é atender a população da melhor maneira possível, e, para isso, precisamos dar todo o suporte necessário para os nossos funcionários, afim de que eles também possam trabalhar com os melhores equipamentos”. O secretário ainda aproveitou para agradecer o prefeito André Pessuto pela confiança depositada em seu trabalho. “Sem o apoio do prefeito, não conseguiríamos obter tamanho êxito. Se nossa pasta está com resultados satisfatórios, muito devemos ao suporte dado pelo André Pessuto”, finaliza Pinato.