CRAS premia vencedoras do ‘6º Miss Bem Viver’

Secretaria Municipal Da Assistência Social E Cidadania - 11/04/2018

e939f1b7a7127312a0223fd0c266613afoto.jpg

Amélia Lourenço e Maria Elizabete da Silva Carvalho foram as vitoriosas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o “CRAS Bem Viver” realizou na última quinta-feira, 5, no Centro Comunitário Aparecido Tresso, do bairro Corinto, o “6º Miss Cras Bem Viver”. A cerimônia teve como objetivo a valorização das mulheres, buscando inseri-las em um contexto de resgate de suas potencialidades e proporcionar o empoderamento feminino.

Compuseram a mesa de juradas Edna Maria Chanes, representando a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Fernandópolis; a médica psiquiatra Amanda Careno, a policial da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Noemia Guidoti; e a diretora do Orfanato Nosso Lar, Suzy Ferrarezi.

Amélia Lourenço foi eleita “Miss Cras Bem Viver”, e Maria Elizabete da Silva Carvalho venceu na categoria “Miss Simpatia”. “O intuito é promover o desenvolvimento da autonomia da mulher, as suas potencialidades e valorizar o empoderamento feminino, além de integrar e fortalecer os vínculos através da participação das candidatas e seus familiares”, ressalta o vice-prefeito e secretário de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato, que ainda parabenizou a coordenadora do Cras, Lilian Valero e sua equipe pela organização do evento.