Congresso Técnico define programação do ‘Festival dos Trabalhadores’

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - 08/02/2018

50cfbddcf350795ca29e8b0d64896806foto.jpg

Inscrições para o campeonato seguem até o próximo dia 15

A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizou um congresso técnico com representantes de equipes que irão participar do Festival do Dia dos Trabalhadores “Luiz José Ramos”2018. Durante o encontro foram tratados assuntos referentes ao regulamento do Festival, que terá início no dia 03 de março e como tradição termina em 1º de maio.

Os jogos serão realizados no minicampo da SMEL em sistema de eliminatória simples, preferencialmente as terças e quintas feiras no período da noite e aos sábados à tarde. Os confrontos serão definidos por sorteio, conforme tabela que será elaborada em reunião prevista para acontecer no próximo dia 22, às 09h, na sede da Secretaria de Esporte. É obrigatório que todas as empresas e equipes sejam representadas na ocasião.

Como inovação para 2018, o campeonato possibilitará que os times inscrevam funcionários de outras empresas, desde que sejam registrados e que o local que trabalham não esteja participando do Festival.

INSCRIÇÕES

As inscrições dos atletas serão confirmadas nas relações nominais fornecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer, devendo conter o nome do atleta, nº do RG. e o nº da carteira profissional. Os autônomos deverão comprovar ISS (Imposto Sobre Serviços) ou carteira de trabalho, ou deverão apresentar uma declaração atestando qual a sua função ou profissão a qual exerce reconhecida em cartório.

As inscrições seguem até o próximo dia 15 das 08h às 11h e das 13h às 17h na SMEL, localizada na Rua Kazuyoshi Beppu, 305, Bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP). Mais informações pelo telefone (17)344-23234.