Escolas de tempo integral vão oferecer aulas de teatro

Secretaria Municipal De Educação - 08/02/2018

33f9583eaaa1707aa6432f871c5ca2b7reuniao-1.jpg

Oficinas beneficiarão cerca de 630 alunos da rede municipal de educação

As escolas de tempo integral da Prefeitura de Fernandópolis vão oferecer oficinas de teatro a partir deste semestre; as aulas serão no período vespertino, com o professor Fábio Sanches.

A rede municipal de educação de Fernandópolis possui quatro escolas de tempo integral, sendo que as aulas são oferecidas no período matutino e as oficinas no vespertino, beneficiando cerca 630 alunos.

Na EMEF Alberto Senra, a oficina de teatro será de terça-feira; na escola João Garcia Andreo, na quarta-feira; na Pedro Malavazzi, quinta-feira; e na EMEFA Melvin Jones, na sexta-feira.

As escolas de tempo integral do Ensino Fundamental I oferecem as oficinas de “Leitura e produção de texto”, “experiências matemáticas”, “linguagens artísticas e culturais (teatro, música e artesanato)”, “qualidade de vida”, “esporte” e “cidadania”. Já no Ensino Fundamental II: “olericultura”, “fruticultura”, “zootecnia”, “teatro”, “música (fanfarra/ canto)”, “expressão corporal”, “robótica”, “orientações de estudos”.