Atendimento: das 8h00 às 17h00 - Rua Bahia, 1264 - Centro - CEP: 15600-000 (Paço Municipal) - Fone: (17) 3465-0150

Prefeitura de Fernandópolis é destaque estadual em Fórum sobre segurança no trânsito

Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - 09/11/2017

e6665281094d3ceca3c5ce6c58ab1637foto.jpg

Através das novas ações, em alguns pontos redução de acidentes chegou a 100% em seis meses no município

Em prol de uma maior segurança viária, estado, municípios e empresas se unem em uma causa nobre de salvar vidas, por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Em recente visita a Capital Paulista, o secretário de Trânsito de Fernandópolis, Ederson José da Silva, participou do 2º Fórum Melhores Práticas em Segurança Viária, encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes.

Na ocasião, dentro do tema ‘Otimização de Recursos para Previsão e Redução de Acidentes’, o secretário de Fernandópolis foi convidado a palestrar, apresentando iniciativas realizadas no município desde o início de 2017, ações que têm impactado a população e contribuído para a redução dos índices de acidentes.

Após a explanação do secretário, a Prefeitura de Fernandópolis foi reconhecida em destaque, a nível estadual, pelo trabalho e experiências de sucesso no trânsito, potencializando a utilização de recursos para obras, otimizando receitas e gerando uma redução efetiva dos índices. Em alguns pontos, a redução de acidentes chegou a 100% em seis meses.

“Esse reconhecimento é muito significativo, reforça que nossa Secretaria está no caminho certo, desenvolvendo um trabalho técnico e buscando orientações dos órgãos competentes, sempre visando a melhoria do trânsito e a redução do número de acidentes”, comentou Ederson José da Silva.