‘FernanKids’ será nesta quinta, Dia das Crianças

Chefia De Gabinete - 10/10/2017

a200f4086d89bcde8826ec0e81ef671fpraca-4.jpg

Com diversas atrações, comemoração terá início às 16h em Fernandópolis

O clima já é de expectativas e animação com os últimos preparativos para a ‘FernanKids’, festa que vai comemorar o Dia das Crianças em Fernandópolis. O encontro promovido pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, terá início às 16h na praça ‘João Pedro de Azevedo’ (ao lado da UPA) com direito a muita diversão para toda garotada.

Para garantir a animação, muitas brincadeiras serão realizadas com a participação especial de ‘personagens vivos’, entre eles super-heróis e as mais famosas personalidades infantis, como Mickey, Minnie e a Skye, da Patrulha Canina.

A criançada também poderá se divertir nas camas elásticas e com os demais atrativos que farão parte da festa. Para completar o evento serão distribuídos algodão doce, pipoca e picolés, gratuitamente.

Em contagem regressiva para a festiva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Mara Cândido, convida todos para que prestigiem o evento.   “O Dia das Crianças merece uma comemoração especial, afinal é uma data de muita alegria que será lembrada em Fernandópolis com a ‘FernanKids’, leve seus filhos e vamos juntos passar momentos de muita diversão. Esperamos vocês”, convidou.