Pavani Areia e Pedra/ Engerb x Deaço estão na final da Copa Queijo Kazume

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - 11/08/2017

6c74dd75cf402987f84dae451b998a96copa-queijo-kazume-1.jpg

Partida será no dia 23 de agosto, às 20h, na Secretaria Municipal de Esportes

Estão definidos os participantes da final da 1ª Copa Society Queijo Kazume Regional de Futebol de 7. Após vencerem as semifinais da competição, Pavani Areia e Pedra/ Engerb x Deaçosão os finalistas do evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nas semifinais, realizadas na quarta-feira, dia 9, a partida entre Aliança x Deaço terminou com o resultado e 2 a 2, nos pênaltis,Deaço conseguiu a vaga na final depois de fazer cinco gols e sofrer quatro. No outro jogo, Pavani Areia e Pedra/ Engerb venceu o time da Associação entre Amigos por 2 a 0.

A final está marcada para o dia 23 de agosto, às 20h, no minicampo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp). A 1ª Copa Society Queijo Kazume Regional de Futebol de 7 reúne atletas veteranos com idades acima de 40 anos.

“Estamos muito contentes com a competição, que tem sido um sucesso. Os atletas elogiaram muito a organização do evento. Oito equipes participaram da Copa, todas bem disciplinadas e de alto nível, cada uma tinha de três a quatro jogadores que já foram profissionais, o que engrandeceu muito o campeonato. Para a final foram os dois times que mais se destacaram no decorrer da Copa e a final promete ser uma excelente disputa”, destacou Marcos Bento dos Passos, membro da comissão organizadora da Copa.