1º Fórum da Rede Intersetorial acontece em Fernandópolis

Secretaria Municipal Da Assistência Social E Cidadania - 18/04/2017

81d104ad9cc6b67c04b4bd60f988aa00logo.jpg

Evento tem como propósito sensibilizar o público sobre a importância do trabalho voltado à infância e adolescência

Com o tema “Desafios e Propostas em nossa Rede”, o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, em parceria com o Ministério Público Estadual – Comarca de Fernandópolis, realiza o 1º Fórum da Rede Intersetorial de Fernandópolis, evento destinado a gestores, trabalhadores dos setores de educação, saúde, assistência, esportes, meio ambiente, segurança pública, entidades, membros do Conselho Tutelar conselhos de direitos, judiciário, Ministério Público, universidades, vereadores e representantes da sociedade civil.

O Fórum, que terá início nesta quarta-feira, 19, às 08h, no Teatro Municipal, é parte do projeto “Desenvolvimento de Competência da Rede Intersetorial de Fernandópolis para o atendimento à Infância e Adolescência”, onde serão levantados os Desafios e as Propostas para o melhor funcionamento do trabalho em rede no município. O encontro será coordenado por duas capacitadoras com formação e experiência de trabalho em rede e sistema de garantia de direitos, Abigail Tores e Stela Ferreira (PUC- SP).

Ainda nesta quarta-feira, a partir das 14h, o encontro acontece na FEF, onde os temas e propostas serão discutidos em grupos de trabalhos. Na quinta-feira, 20, também nas dependências da FEF, às 09h, será realizada uma reunião da rede intersetorial e às 14h, no CMDCA, balanço geral e encaminhamento das próximas ações.